sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Sr. Agente.....

Sou absolutamente a favor das autoridades, até porque além de serem necessárias para auxiliar o bom funcionamento da sociedade tal qual a conhecemos, em Portugal são mal pagos, mal equipados e mais mal qualquer coisa que nem me lembro.
Mas há tipos que se dizem polícias e se vestem como tal, que nem num jardim de infância deviam trabalhar, quanto muito fazerem parte das forças de segurança!
Julgo que por vezes devem haver grandes erros de casting quando contratam pessoas para a polícia, pois do meu ponto de vista, um tipo que seja insuportável, que se ache dono do mundo, que lhe apeteça bater e matar toda a gente, nunca em tempo algum deveria ser admitido na academia.... Mas isto é só a minha opinião.
Há pessoas que não podem ter poder, pois corremos o risco de não o saberem utilizar e de asneirarem indiscriminadamente sobre tudo e sobre todos, pois não sabem distinguir minimamente as coisas, já que, para eles somos todos criminosos assassinos.
Uma coisa é matar, roubar, etc... outra é estar com um problema de estacionamento.
Hoje quase que era noite de ir para a esquadra, mas apetecia-me ter ficado mais meia-hora a falar com aquele simpático Sr. Agente que devia ser mandado para a Indochina sem bilhete de volta!!!

Raios partam o homem que já me estragou a noite!
Mas tal qual o jogo do polícia bom e do polícia mau, o bom compensou a coisa e tomou a atitude correcta.

Sem comentários: