quinta-feira, 30 de julho de 2009

Compradora compulsiva encontrada morta por baixo de roupas

Uma idosa de 77 anos, que era uma compradora compulsiva, foi encontrada morta coberta por uma pilha de roupas e outras compras na própria casa, avança a «BBC» que cita um inquérito policial.

A casa de Joan Cunnane, na cidade de Heaton Mersey, em Inglaterra, tinha tantas roupas e outros objectos que foram necessárias cinco visitas ao local para que se descobrisse o corpo.

A idosa morreu em Dezembro de 2008, vítima de pneumonia, mas só agora é que começaram a ser revelados os detalhes da sua morte. A Joan Cunnane já tinha sido, anteriormente, diagnosticado cancro.

De acordo com relatos feitos ao tribunal de Stockport esta terça-feira, Joan não permitia que ninguém entrasse na sua casa.

Um amigo, Roy Moran, revelou que Joan começou a sair para fazer compras quando teve um problema com os vizinhos que faziam muito barulho. Moran disse que a amiga começou a ir às compras para passar menos tempo em casa.

Roy Moran revelou que a última vez que viu Joan foi no Natal de 2008. Quando visitou a casa da amiga quatro dias depois, encontrou a porta entreaberta. A casa estava lotada de compras, do chão ao tecto.

Moran não conseguiu encontrá-la das três vezes que entrou na casa. Os vizinhos chamaram a polícia no dia 6 de Janeiro.

A primeira vez que a polícia entrou na casa não conseguiu encontrar Joan. No dia seguinte, voltou com um camião para remover os objectos da casa, tendo depois encontrado o corpo da idosa.


in Tvi 24

Sem comentários: