sexta-feira, 13 de março de 2009

Avião roubado cai em shopping; pai e filha morrem

Um avião monomotor, de prefixo PT-VFI, caiu no estacionamento do shopping Flamboyant, o maior da capital de Goiás, no fim da tarde. O piloto e a filha dele, que estava na aeronave, morreram. A aeronave era roubada e foi vista dando rasantes em pontos da capital de Goiás, como no setor Santa Genoveva.

Segundo as polícias Civil e Militar, o homem que pilotava o monomotor roubou o avião do aeroclube de Luziânia. Ele viajava em um Vectra branco na BR-060, entre Anápolis e Goiânia, quando, por volta das 13h30, agrediu a mulher dele com um extintor e a jogou para fora do veículo, de acordo com as polícias.

Ele teria fugido com a filha, de 5 anos, para o aeroclube, onde alugou um avião para fazer um vôo panorâmico. Na hora de entrar na aeronave, ele teria rendido o piloto e deixado ele de fora, entrando apenas com a menina no monomotor. As autoridades suspeitam que o homem teria se suicidado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave atingiu a torre principal do shopping Flamboyant e caiu sobre 23 carros.

As pessoas que estavam no interior do centro de compras foram impedidas de sair do local. Segundo a Infraero, o aeroporto de Goiânia ficou fechado das 18h10 às 19h14.


in Jornal Brasil

Sem comentários: