sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mãe afoga bebé equanto namorado assiste pelo Skype

A filha de um ano morreu num balde de água enquanto o namorado assistia ao acontecimento em vídeo, em tempo real

Uma mãe afogou a própria filha de um ano num balde de água enquanto o namorado assistia ao acontecimento, em tempo real, através do Skype, na Internet.

Eram 3h da manhã, de uma noite de Outubro de 2010, e a norueguesa Yasmin Chaudhry quis punir a filha, por esta não “obedecer às suas ordens”. Quando a polícia chegou ao apartamento, Chaudhry, disse que a bebé tinha caído acidentalmente dentro do balde.

Mais tarde, já na esquadra e acusada de homicídio, defendeu-se dizendo que tinha sido o namorado britânico – que não era o pai da criança – a incentiva-la a cometer o crime.

Ambos alegaram que não tinham intenções de matar a bebé .

“Eles contam a mesma história mas com algumas diferenças”, disse um membro da polícia que está a investigar o caso.

“Ela continua a afirmar que foi ele que teve a ideia e ele diz que nunca foi sua intenção matar a bebé. Estão ambos assustados e decidiram ocultar a história”.

A polícia de Oslo voou propositadamente antes da véspera de Natal para interrogar o homem com o auxilio da Scotland Yard.

Yasmin Chaudhry e o companheiro britânico, cujo nome ainda não foi revelado, conheceram-se na Internet e, apesar de manterem contacto há mais de um ano, só estiveram juntos uma única vez. Chaudhry, que ficará detida até 4 de Fevereiro, tinha ainda um outro filho de cinco anos, que já foi entregue aos cuidados da justiça.

in Revista Sábado

1 comentário:

Amanda disse...

que horror! o que mais falta acontecer nesse mundo? O.O