terça-feira, 19 de julho de 2011

Jovem matou pais com martelo e marcou festa pelo Facebook

Um adolescente americano enfrenta a acusação de ter morto os seus pais com um martelo e depois ter organizado uma festa que marcou através de uma rede social, revelou fonte oficial.

Tyler Hadley, 17 anos, foi acusado de morte, em primeiro grau, dos progenitores - Blake e Mary-jo Hadley - no sábado na residência da família em Port St. Lucie, costa da Florida, explicaram as autoridades policiais da cidade.

O jovem, que está detido sem fiança, terá, supostamente, utilizado um martelo para golpear os pais na cabeça e tronco. Depois, arrastou-os para o quarto, tapou os corpos com vários objectos e fechou a divisão à chave.

"Ele utilizou todos os objectos para cobrir os corpos, de toalhas, a arquivos ou livros", disse Tom Nichols, porta-voz da polícia.

Depois da matar os país, segundo os detectives, o adolescente marcou uma festa para sua casa no próprio dia através do Facebook e na qual participaram cerca de 60 pessoas.

A polícia descobriu os corpos após ter recebido uma chamada anónima e encetar uma inspecção à casa durante a madrugada.

O porta-voz policial disse que os investigadores suspeitam que o jovem matou primeiro a mãe e depois o pai e o martelo alegadamente utilizado nos golpes estava junto dos corpos.

As autoridades desconhecem os motivos que levaram o jovem a assassinar os país.

Blake Hadley, 54 anos trabalhava para uma empresa de electricidade e a sua mulher, de 47 anos, era professora.


in Jornal de Notícias

Sem comentários: