quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adolescente convida, por engano, 15 mil pessoas para festa de aniversário

A ideia era convidar, via Facebook, "alguns" amigos para a festa do seu 16º aniversário, mas a Thessa, uma adolescente alemã, esqueceu-se de marcar o convite como "privado" e 15 mil pessoas confirmaram a sua presença. "Só" apareceram 1.500, mas a festa foi cancelada

Não foi uma festa de sonho, mas ficará certamente na memória: 1500 convidados, cerca de 100 polícias, alguns a cavalo, para tentar controlar a multidão, 11 detidos, vários ferimentos ligeiros e dois pequenos incêndios.

Uma adolescente alemã, identificada apenas como Thessa, queria convidar alguns amigos para uma festa, em sua casa, em Hamburgo, na setxta-feira passada, e fez o anúncio no Facebook. O problema é que, na hora de publicar o convite, deixou-o visível para todos os utilizadores. Em pouco tempo, já cerca de 15 mil pessoas tinham confirmado a intenção de aparecer na festa, mesmo sem conhecer a rapariga.

Quando os pais da aniversariante perceberam o que se estava a passar, obrigaram a filha a cancelar a festa, informaram a polícia e contrataram um serviço de segurança privado. No entanto, 1.500 "convidados" ignoraram o cancelamento e apareceram na morada indicada. Uns empunhavam cartazes a perguntar "Onde está a Thessa?", outros levaram presentes e até bolos. E, claro, muitas bebidas alcoólicas.

in Visão

Sem comentários: