domingo, 13 de fevereiro de 2011

Professora despedida por ensinar técnicas de masturbação

Tudo se passou no Brasil, em Pedro Afonso, localizada a 170 quilometros da capital de Tocantins. Heloisa Miradello, de 29 anos foi sumariamente demitida da Rede Municipal de Educação por ensinar na escola, durante aula de Ciências os aspectos conceituais e procedimentais da masturbação aos alunos do oitavo ano do Ensino Fundamental.

Segundo relatos de mães de alunos a professora utilizou uma banana para simular o procedimento masturbatório masculino, inclusive solicitando que alunos e alunas repetissem o gesto na banana, como forma de verificação de aprendizagem.

A professora apresentou recurso a Justiça solicitando sua reintegração imediata, segundo ela “as aulas sobre sexualidade estão previstas nas Directrizes Curriculares Nacionais. Eu duvido muito que meus alunos nunca bateram ‘umazinha’. Só ensinei a parte científica desta dimensão do prazer humano”.

Alguns alunos relataram que durante a demonstração prática do ato masturbatório a professora ‘brincava’ perguntando quem estava de ‘lulu duro’. Alunas ouvidas pela reportagem disseram que a professora Heloisa teria as aconselhado a quando fizerem nos namorados não apertar muito o ‘lulu’ deles, nem tomar o ‘leitinho’ por que faz mal a saúde.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber de vcs de onde surgiu essa materia Primeiramente essa informação não procede pois a referida professora não faz parte de nosso quadro de funcionarios, segundo que postaram uma material se referindo ao nosso municipio sem ao menos ter feito algum contato.
Gostariamos de se informados de onde surgiu tal materia, pois estamos acionando os meios judiciais para que as devidas providências sejam tomadas.

Eu Próprio disse...

Infelizmente e por alguma razão que desconheço, não coloquei a fonte do artigo. Por norma coloco sempre a fonte, mas neste caso tal não aconteceu não sei muito bem porquê. Todavia, julgo que o artigo terá sido retirado de algum jornal português. Como tal bastará fazer uma pesquisa.

Atenciosamente

Eu Próprio