quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De Sam a Samantha e de volta a Sam. Milionário muda de sexo duas vezes

Sam Hashimi era sinónimo de um homem de negócios britânico, divorciado e com dois filhos. Mas alguma coisa falou mais alto dentro do milionário, que em 1997 decidiu que queria mudar de sexo: de Sam passou a Samantha, de Hashimi passou a Kane.

Gastou 100 mil libras na altura (cerca de 116 mil euros) para uma série de operações que foram tão bem sucedidas que o seu novo eu, feminino, chegou a ter um relacionamento sério com outro ricaço. De homem de negócios passou a designer de interiores, passou a frequentar o jet set do principado do Mónaco e viveu sete anos feliz.

Ou não tão feliz, poderá ser questionado, considerando que chegada a 2004, Samantha quis voltar a ser um homem: falou num "terrível engano", sobretudo pelo afastamento dos filhos, disse estar farta das hormonas femininas, que o tornaram emocionalmente instável, e de ir às compras e, veio a confessar, o sexo com homens era uma "decepção".

Por isso, voltou a largar uns milhares (desta vez 25 mil libras, cerca de 29 mil euros) para reaver a sua masculinidade. As três operações na clínica de alteração de sexo do hospital Charing Cross, em Londres, serviram para remover os implantes de seios, e os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele da sua barriga. E de Samantha passou a Charles.

O único problema, divulga agora o The Daily Mail, é que os vestígios da sua aparência feminina não desapareceram: o seu corpo deixou de produzir testosterona naturalmente e, admitem os médicos, os traços femininos nunca mais deverão largá-lo.


in I

Sem comentários: