quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Protestou falta e o árbitro matou-o...literalmente!

Francisco Édio Gregório Chaves foi o protagonista do fim-de-semana desportivo no Brasil, pelos piores motivos. O árbitro do encontro entre o Barreira e o Redenção foi acusado de matar um jogador à facada e de ferir outro...durante o jogo!

O jogo aconteceu no Maciço de Baturité, estado do Ceará, e o «Globo» descreve o caso, que aconteceu neste domingo. Já perto do final da partida, o juiz assinalou uma falta que desagradou aos futebolistas do Redenção.

Gerou-se uma confusão e, armado de uma faca, o árbitro puxou da mesma e matou um dos jogadores, atingindo-o no peito. Francisco Édio Gregório Chaves ainda feriu outro futebolista, irmão do que morreu, e que foi transportado para uma unidade hospitalar em Fortaleza, a capital do estado, em estado considerado grave.

Os últimos relatos na imprensa brasileira dizem que Francisco Édio Gregório Chaves fugiu após o sucedido e ainda não foi capturado.

De acordo com o tenente Clédson Maranhão, chefe do Comando de Vigilância do Interior da Polícia Militar do Ceará, nem o suposto assassino nem as vítimas tinham antecedentes criminais.

in Mais Futebol

Sem comentários: