segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mulheres mais inteligentes têm mais orgasmos

Um estudo revela que as mulheres com maior inteligência emocional (IE) têm um maior número de orgasmos. Duas mil mulheres gémeas serviram de base ao estudo realizado em Londres que concluiu que quanto menor for o nível de IE, menor são também as probabilidades de atingir o orgasmo, noticia o «Telegraph».

Mais de 30 por cento das mulheres têm dificuldade em atingir o clímax sexual durante uma relação.
O Professor Tim Spector, director do Departamento de Pesquisa com Gémeos da Universidade de King, em Londres, afirma que «esta descoberta demonstra que a IE é uma vantagem em vários aspectos nomeadamente no quarto. Este estudo vai ajudar grandemente no desenvolvimento do comportamento e nas terapias cognitivas no sentido de melhorar a performance sexual das mulheres».

As 2.035 mulheres, com idades entre os 18 e os 83, que participaram no estudo preencheram um inquérito com alguns detalhes sobre a sua vida sexual e com algumas questões que revelam o nível de IE. Na comparação de dados concluiu-se que as mulheres com IE abaixo dos 25 por cento têm o dobro das probabilidades de não atingir o orgasmo.

in IOL Diário

Sem comentários: