sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

iPod

Como já deverão ter reparado [pois todos os leitores do ESPETA (se é que os há....) são especialmente atentos ao pormenores) temos um iPod no lado direito do vosso ecrã (e do meu também...).

Esse mesmo iPod contém algumas musiquinhas que me agradam bastante e que gostaria de partilhar convosco. Aconselho que as oiçam todas sem excepção.
São bastante diversas e deversificadas, vários estilos, géneros, grupos, etc....
Eu gosto e espero que vocês também.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa mais assustadora! Estava a vasculhar o iPod e é igual ao meu!!!!!! É o que eu digo. A sintonia dos meses de chuva. Ou isso ou somos um bocadito parecidos ;)
Ainda bem que o acidente acabou bem! Felicidades!

paperdoll disse...

também tenho algumas dessas músicas no meu "cenas musical" do meu blog! :p partilhamos joy division, ornatos violeta, sigur ros... e fiquei surpreendida com a banda sonora do requiem for a dream, que é brilhante. a música, isto é. e o filme também! :)

ouvem-se algumas coisas boas por aqui, sim senhores.